Pedro Lourenço declara seu amor pelo Cruzeiro e deixa torcida eufórica
Proprietário da SAF do Cruzeiro, o empresário Pedro Lourenço, o Pedrinho, não esconde de ninguém que é torcedor declarado da Raposa. Em entrevista nesta semana ao portal ‘O Tempo Sports’, o investidor agradeceu aos torcedores do clube mineiro por todo carinho que tem recebido desde que assumiu a gestão em abril deste ano, depois de comprar as ações do ex-atacante Ronaldo Fenômeno.
“O torcedor pode ter certeza de que sempre vamos trabalhar a favor da torcida, do clube, do time de futebol. Vamos fazer o melhor para o Cruzeiro voltar a ser o que era antes, esse é o meu objetivo. Financeiramente, sempre ajudei o clube e, agora, não preciso do Cruzeiro para a minha vida pessoal. Então, eu vou dar a minha vida pessoal para o Cruzeiro”, declarou Pedrinho.
Ainda durante a entrevista, Pedrinho lembrou que há muitos anos tem sido um parceiro do Cruzeiro, ajudando com altos investimentos, consultorias e decisões no extracampo. Agora, o empresário tem a oportunidade de ser o principal nome dos bastidores do clube mineiro, o que tem sido um desafio.
Pedrinho declara seu amor ao Cruzeiro
Desde que assumiu a administração do Cruzeiro, Pedrinho gastou cerca de R$ 200 milhões em reforços, incluindo nomes de peso como o goleiro Cássio, os volantes Walace e Matheus Henrique e o atacante Kaio Jorge. Tudo isso para colocar a Raposa novamente no protagonismo do futebol nacional.
“Nunca imaginei ser dono do Cruzeiro. Isso é uma coisa que nunca passou na minha cabeça e até hoje não sei tratar bem isso. Mas ver a alegria de pessoas de cinco, dez e até 70 anos não tem preço. Tudo o que fizer pela torcida é pouco. Ela pode esperar de mim só coisas boas”, concluiu o investidor.